Noticiario

Terça-Feira, 11/01/2011

 Uma criança foi eletrocutada por volta das 11h desta sexta-feira em uma escola na rua José Mascarenhas, 456, Vila Matilde, zona leste da capital. De acordo com os bombeiros, o estado da criança é grave.

O acidente aconteceu na Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Nogueira Albergaria e o helicóptero Águia, da Policia Militar, auxiliou no resgate. Ainda não há informações do local para onde ela foi socorrida.

 

Criança eletrocutada é enterrada em São Gonçalo  escrito em quinta 30 dezembro 2010 07:23

Criança eletrocutada é enterrada em São Gonçalo

Não vai fechar meu filho aí não! Vai sufocá-lo!”, gritava, sem acreditar na morte de Kauã Santana dos Santos, de 4 anos, a mãe da criança, Luana, ao ver o caixão ser fechado, na manhã de quarta (29), no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco. Cerca de 50 pessoas acompanharam o sepultamento do menino, que morreu no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, terça-feira, dois dias após ser eletrocutado quando tentou ligar as luzes do pisca-pisca da árvore de Natal da casa onde morava, na Lagoinha.

Jornal São Gonçalo

 

Criança de um ano morre eletrocutada
dentro de supermercado em Campinas

 publicado em 23/12/2010 às 08h44:

Garota de um ano encostou em refrigerador de margarinas e tomou um choque

Uma criança de um ano e dez meses morreu eletrocutada dentro de um supermercado em Campinas, a 93 km de São Paulo. Os pais da menina contaram à polícia que ela encostou em um refrigerador do local e tomou um choque.

O acidente ocorreu quando a menina estava com o pai, a mãe e a avó no supermercado. O casal foi a uma seção buscar mercadorias e deixou a filha sob os cuidados da avó, perto de um refrigerador onde eram guardadas margarinas e manteigas. Ao encostar na parte da frente da máquina, a menina tomou o choque.

Ela chegou a ser levada a um hospital de Campinas, mas morreu no local. A polícia investiga se houve negligência por parte do supermercado.